2018-01-22

I JORNADAS SOBRE PARENTALIDADE DA FIGUEIRA DA FOZ

 

As I Jornadas sobre Parentalidade da Figueira da Foz realizam-se no dia 2 de fevereiro de 2018, no Pequeno Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE).

Este Evento resulta de uma organização conjunta entre a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Figueira da Foz, CMFF - Câmara Municipal da Figueira da Foz, CNSR - Casa de Nossa Senhora do Rosário, ASOS - Associação Soltar os Sentidos, EAPN - Núcleo Distrital de Coimbra, e OA - Ordem dos Advogados - Delegação da Figueira da Foz.

Estas Jornadas têm como principal objetivo criar um espaço de reflexão e debate sobre questões relacionadas com a parentalidade e destinam-se a Magistrados, Mediadores, Advogados, Técnicos Sociais, Membros das CPCJ, Professores, Médicos, Psicólogos, Pais, Mães e outros membros da família alargada, Estudantes e demais interessados na área.

Consulte o programa aqui.

As inscrições gratuitas, obrigaórias e limitadas aos lugares disponíveis, terminam no dia 31 de janeiro de 2018 e estão disponíveis no link https://goo.gl/forms/qfzmR591bpk2AAvD3