- Conteudo Principal

Conselho da Europa

Abertura de concurso para prestação de serviços de consultoria

O Conselho da Europa anunciou a abertura de um concurso para a prestação de serviços de consultoria internacional, tendo em vista o reforço dos recursos qualificados da Divisão de Direitos da Criança do Conselho da Europa com consultores que apoiarão a implementação de projetos e atividades de cooperação sob a sua alçada, bem como sob a do Comité Diretor dos Direitos da Criança (CDENF) e do Comité de Lanzarote (Comité das Partes da Convenção para a Proteção das Crianças contra a Exploração Sexual e os Abusos Sexuais).

Neste concurso, são procurados consultores com particular experiência e conhecimento nas seguintes áreas-chave, identificadas na Estratégia para os Direitos da Criança do Conselho da Europa (2022-2027): libertação de todas as crianças da violência; igualdade de oportunidades e inclusão social para todas as crianças; acesso e utilização segura das tecnologias para todas as crianças; justiça amiga da criança para todas as crianças; dar voz a todas as crianças; e direitos das crianças em situações de crise e de emergência.

Os interessados são convidados a consultar o anúncio de abertura e os documentos do concurso, bem como a seguir cuidadosamente as indicações para submissão das respetivas candidaturas.

Apenas serão admitidas candidaturas enviadas eletronicamente ao Conselho da Europa, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico cdm@coe.int, em Inglês, indicando no campo relativo a “assunto” a referência no. 2024AO10, até dia 19 de março de 2024, pelas 23:59 CET (i.e., 22:59, hora de Lisboa).