- Conteudo Principal

Apresentação dos projetos do Programa "Design Thinking para a Inovação Social"

Zona Centro – 22 de outubro

A Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens vem, por este meio, convidá-lo(a) para assistir à apresentação final das equipas participantes no Programa de Ideação – Design Thinking para a Inovação Social no âmbito do Projeto Adélia – juntos na Parentalidade Positiva.

O programa de ideação-aceleração utiliza a metodologia de design thinking  para a Inovação Social

 Este dia de apresentação é o culminar de um processo em que as equipas participantes, ao longo de um programa de 5 dias, desenharam projetos / iniciativas / negócios com impacto social.

Este evento terá lugar no dia 22 de outubro, das 9h30 às 13h00 na cidade de Coimbra. Para avaliarmos as questões relacionadas com a capacidade do auditório e acautelar as devidas medidas de segurança, solicitamos que realize a sua inscrição prévia até ao dia 16 de outubro no seguinte link: https://forms.gle/DWJa3yTJKiSGuf6aA

 Este programa não atribui qualquer prémio monetário aos participantes, no entanto, consideramos muito importante que todos tenham oportunidade de contactar com stakeholders relevantes para uma fase de implementação posterior. Alguns dos projetos agora desenhados farão também parte do livro narrativo do Projeto Adélia.

Contamos com a presença da presidente da CNPDPCJ, Rosário Farmhouse para a abertura deste evento e com a oradora convidada Katja Tschimmel que irá falar do tema da Criatividade para a Inovação Social.