Notícias
email- Conteudo Principal
Apresentação do livro “O Matias adora melodias”
17 de dezembro
A Biblioteca do Instituto Nacional para a Reabilitação (INR, I.P.) realiza a sua 5.ª ação de informação online, no dia 17 de dezembro entre as 11h e as 11h40, na plataforma Zoom.
Será apresentado o livro “O Matias adora melodias”, publicação da autoria de Ana Rita Bernardo e Catarina da Isabel, com ilustração de Rita Duque. Esta ação de informação tem como objetivo dar a conhecer o potencial da música enquanto ferramenta terapêutica. Este é um livro inspirado numa história real, onde é contada a história de um menino que, com a ajuda da intervenção em Terapia da Fala e Musicoterapia, desenvolveu as suas competências.
Nesta 5ª ação informativa “O Matias adora melodias”, serão oferecidos pela Editora Papa-Letras, 3 exemplares desta Edição e respetivos CD. Os exemplares serão atribuídos à primeira e à última inscrição e, à inscrição que corresponder ao intervalo médio de ambas.
No final da ação informativa os participantes serão contactados e recolhidos os elementos e as informações sobre a forma de receção dos brindes.
Faça a sua inscrição até às 17h do dia 16 de dezembro (O link para acesso ao evento será enviado a todos/as inscritos/as nessa data).
O evento será posteriormente disponibilizado no Canal de YouTube do INR.
Participe!
Programa
Abertura | Fátima Alves, Diretora de Serviços da Unidade de Investigação, Formação e Desenvolvimento do INR
O Matias adora melodias | Dra. Ana Rita Bernardo e Dra. Catarina da Isabel
Espaço para questões
Encerramento | Humberto Santos, Presidente do Conselho Diretivo do INR