- Conteudo Principal

Ser Criança

Iniciativa Ser Criança, lançada pela CPCJ do Montijo, para assinalar o Dia da Criança, contou com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

A iniciativa “Ser criança” lançada pela CPCJ do Montijo, para assinalar o Dia da Criança, contou com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Ana Mendes Godinho apresentou hoje um novo endereço eletrónico, destinado às crianças, para que lhe transmitam o que acham que deve ser feito para melhorar a vida das crianças: euquero@mtsss.gov.pt.

O evento contou, ainda, com as presenças de:

Rosário Farmhouse, presidente da CNPDPCJ, Maria João Fernandes, vice-presidente da CNPDPCJ, Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, Luísa Malhó, Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, Ana Barrocas , presidente da CPCJ do Montijo e Nélia Alexandre, da Equipa Técnica de Lisboa Santarém e Setúbal da CNPDPCJ.

 

Teve, também, a participação do Agrupamento de Escolas do Montijo, Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra, Escola Profissional do Montijo, Escola Secundária Jorge Peixinho e do Projeto Kont'Arte.E8G do Montijo.